SEJA BEM VINDO

ESPERO QUE ESTE BLOG CONTRIBUA PARA EFETIVARMOS UM DEBATE SOBRE O ESTADO DE RORAIMA. ACREDITO QUE SÓ AS PALAVRAS VINCULADAS A AÇÃO DA SOCIEDADE PODE TRANSFORMAR A REALIDADE EXCLUDENTE QUE VIVENCIAMOS NESTE LAVRADO DE MACUNAÍ'MA

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Uma mulher indígena na Câmara de Deputados

O Estado de Roraima têm a oportunidade de eleger pela primeira vez uma mulher indígena à câmara de deputados. Jane Alice atualmente exerce o cargo de vereadora no município de Pacaraima, e busca a possibilidade de eleger-se para representar seu povo e a classe trabalhadora de Roraima.
Para alcançar o êxito da vitória necessitamos de 6.000 votos. Mesmo lutando contra o poder econômico da oligarquia política do Estado, temos a esperança de juntos conquistarmos esta vitória para a classe trabalhadora e para os povos indígenas do Brasil.
Nossa candidata atual politicamente na base dos professores indígenas do Estado, onde exerce suas atividades profissionais, lecionando para alunos do ensino fundamental e médio, na comunidade de Sorocaima. A mudança é parte de um processo de transformação e em Roraima esse processo inicia-se com a eleição de uma mulher indígena, ao cargo de Deputada Federal. Você, eu e todos nós de mãos dadas e muita coragem podemos dizer um sim a SERIEDADE E COMPROMISSO e um não ao abuso do poder econômico e a corrupção. 6544 é o número do início da transformação que a sociedade, principalmente os trabalhadores, tanto almeja.

2 comentários:

  1. Vale lembrar que agora, também temos a oportunidade de eleger um indígena chamado Zé Adalberto para Assembleia Legislativa de Roraima.

    ResponderExcluir